reclamação

totixa 04-04-2013
é só para dizer que o menino JJG tem uma belissima voz eu adoroooooooooo hihihiihihh beijos para equipa

Novo comentário

Contacto

SDT- Rádio - Sons Do Tempo radiosonsdotempo@hotmail.com