Parabens

Alegria 24-04-2013
À equipa da SDT, obrigado pelo vossos maravilhoso trabalho, gosto disto.
Ouço a vossa rádio se possível o dia todo, agradeço por alegrar o meu dia, o vosso lema está correcto, OUVE E SENTE...
Trás recordações da minha vida, boas e más, mas as boas prevalecem sob as más.

Obrigado pelo vosso trabalho

Novo comentário

Contacto

SDT- Rádio - Sons Do Tempo radiosonsdotempo@hotmail.com