parabens

dulce nunes 08-05-2013
ola menino quim venho a esta pagina de tao longe so para dar os meus sinceros parabens a sua radio e quero tambem agradecer a rute que e muito simpatica
e um trabalho notavel e e com muito carinho
quero retribuir esse carinho que tanto bem nos faz ao ouvir-mos essas lindas vozes e musicas um grande beijinho de parabens e com um beijinho no teu coracao

Novo comentário

Contacto

SDT- Rádio - Sons Do Tempo radiosonsdotempo@hotmail.com