Livro de Visitas

reclamaçao

moonboy 31-03-2013
Quero agradecer a todos q fazem parte desta grande radio... e quero fazer uma reclamçao a menina rute q me trata sempre tao bem... ahahahhaha..

Re:reclamaçao

Rute 18-04-2013
Obrigado Moonboy, também fazes parte desta rádio, quanto à reclamação, também não me tratas nada mal, por isso!!! Grande beijo para ti.

Re:Re:reclamaçao

Rute 12-05-2013
Bera Moonboy apesar de me andares a tratar mal tb gosto de ti

Re:Re:Re:reclamaçao

moonboy 12-05-2013
eu trato-te bem linda... nao trato ninguem mal. :p

Re:Re:Re:Re:reclamaçao

Rute 12-05-2013
Pois não, por isso ainda andas por aqui e andarás até quereres, obrigado pelo humor e companhia. Bjs

Re:reclamaçao

SDT 18-04-2013
Agradecemos a tua companhia e alegria. Esta rádio, é pequena mas grande, pois todos fazem parte dela.

Like no meu poema!!!

Nair Gomes 27-03-2013
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=629449487070981&set=a.628626693819927.1073741825.483660131649918&type=1&theater

Pessoal abram o link e metam like no meu poema sff , estou a participar num concurso e gostava de ter a vossa colaboração para me ajudarem a ganhar!! é muito simples, basta abrir o link, a foto e meter like, só aí é que o voto conta!! Obrigado pela ajuda de todos vocês ...

Re:Like no meu poema!!!

SDT 27-03-2013
Da nossa parte, ajudamos. Beijos e Grandes sucessos, tens jeito e alma.

Re:Re:Like no meu poema!!!

Nair Gomes 27-03-2013
Obrigado pela a ajuda :) beijos

Felicitações

Fernando Borges 23-03-2013
Gostaria felicitar toda a equipa da SDT pelo otimo trabalho, sou novato por aqui mas já deu para notar que tudo está muito bem orientado, esquematizado e bem delineado.Um bem haja a todos pelo excelente projeto.Saudações
<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Contacto

SDT- Rádio - Sons Do Tempo radiosonsdotempo@hotmail.com